Starlight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Starlight

Forum dedicado a Muse
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Critica BHAR

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sama
Uno
Uno
Sama


Número de Mensagens : 40
Idade : 33
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 08/03/2009

Critica BHAR Empty
MensagemAssunto: Critica BHAR   Critica BHAR EmptyQui Jul 09, 2009 6:14 pm

Eu sei que o novo álbum esta ai a sair, mas encontrei esta critica la perdida, fila no ano passado para um trabalho de Português.
Espero que gostem Smile




Por muitos comparados aos Radiohead, muito pelo tom de voz do seu vocalista (Matthew Bellamy) e pela forma como ele arasta as palavras, dando-lhe um significado mais carregado.
Temdo variadas imflencias nas suas musicas tais como Genisis, Queen, Pinck Floyd, jimmy hendrix, entre outros, a mistura destas influencias resulta nem estilo a fugir do "mainstream", mas a não evita-lo completamente, não se tornando nem demasiado comerciais nem demasiado imdependentes.
Os Muse ao editarem o tão aguardado "black holes and revolutions", e lançarem como cara do álbum a música "supermassive Black hole" que transmite uma invulgar adrenalina a quem ouve este tema, muito devido à sua melodia que fica no ouvido, causando um efeito de buraco negro que nos suga para dentro da musica. Um álbum onde os nomes das musicas nos levam para uma mensagem de liberdade, revolução, e esperança, o que podemos remeter a uma critica social com carácter intervencionista.
Começando por "Take a Bow", onde o inicio electrónico se destaca e faz prever o resto do álbum. Há tempo para nos guiarmos pela luz das estrelas com "Starlight", que nos guia pelas nossas memorias e nos electriza. "Map of the problematic", onde o som da guitarra e do baixo e distorcido, criando uma atmosfera de mudança e revolução. Mas costuma-se dizer que no meio está a virtude, mas neste caso está "Inbincible", uma electrizante viagem a um mundo a parte onde nós somos para a imbensiblidade psicológica. Para acabar em grande, emtram em cena os "knigts of cydonia", com um ritmo contagiante que não deixa qualquer um indifrente.
Revolucionario, controverso, desalinhado ou apenas difrente do que se ouve nas radio ou na tv? Um pouco de cada um, mas sendo tudo isto os MUSE, estão um patamar acima de muitas bandas, que, por ventura, ate os criticam.
Isto é MUSE! Ser difrente e revolucionario!

E será que a revolução começa aqui?...




Eu acho que está um bocado incompleta, porque só aborda os singles, mas de resto na minha opinião não está muito mau xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Critica BHAR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Interpretação da capa do BHAR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Starlight :: Membros :: Arte dos membros-
Ir para: