Starlight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Starlight

Forum dedicado a Muse
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?

Ir para baixo 
+2
Musette
mollydigsmuse
6 participantes
AutorMensagem
mollydigsmuse
Unintended
Unintended
mollydigsmuse


Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptySeg Fev 23, 2009 5:51 am

Este post serve para dizerem onde ou quando viram ou ouviram Muse (Tv, radio, filme...)

Eu vi no sábado na Vh1 @ "Final Countdown Best New Rock Artists" ---> nrº 48 ( em 50).
Ouvi no filme "Seven Pounds" ---> Feeling Good (surprise surprise para mim e para a Inês xD) e Fama Show ---> Starlight.
Ir para o topo Ir para baixo
Musette
Moderador
Musette


Número de Mensagens : 315
Idade : 30
Data de inscrição : 11/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptySeg Fev 23, 2009 7:38 am

Eu ouvi na semana passada a Feeling Good no Episódio Especial. Deve haver alguém na sic que gosta de Muse afro
Ir para o topo Ir para baixo
citizen_spirit45
Uno
Uno



Número de Mensagens : 14
Idade : 37
Data de inscrição : 22/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptySex Fev 27, 2009 3:36 pm

Eu hoje ouvi a Invincible a passar na Radar, a minha rádio preferida actualmente... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Musette
Moderador
Musette


Número de Mensagens : 315
Idade : 30
Data de inscrição : 11/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptySex Fev 27, 2009 4:53 pm

Qual é a sintonização (?) (quero dizer, o número) da Radar?
Ir para o topo Ir para baixo
Puppet
Dark Shines
Dark Shines
Puppet


Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 08/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptyDom Mar 01, 2009 8:01 am

Ontem ouvi uma data delas com o Jack e vi um bocadinho do HAARP.

Também já ouvi muitas vezes na sic principalmente no Tá a gravar xD
Ir para o topo Ir para baixo
mollydigsmuse
Unintended
Unintended
mollydigsmuse


Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptySáb Mar 07, 2009 12:46 pm

MCM Pop ---> POP ROCK, sexta feira 06/03/2009
Sing for absolution & Plug In Baby

vh1 viewers jukebox rock 06/03/09
supermassive black hole
Ir para o topo Ir para baixo
citizen_spirit45
Uno
Uno



Número de Mensagens : 14
Idade : 37
Data de inscrição : 22/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptySáb Mar 07, 2009 1:47 pm

Musette escreveu:
Qual é a sintonização (?) (quero dizer, o número) da Radar?

97.8 em Lisboa...
Mas tens também o blog da Radar para ouvires a emissão online: http://blogradar.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Musette
Moderador
Musette


Número de Mensagens : 315
Idade : 30
Data de inscrição : 11/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptyDom Mar 08, 2009 10:59 am

Vi Starlight na MTV de madrugada e Invincible na Sic Radical, requisitada pelo Tom Morello (um programa já da altura que os RATM vieram ao SBSR). Os Muse iriam gostar de saber...
Ir para o topo Ir para baixo
citizen_spirit45
Uno
Uno



Número de Mensagens : 14
Idade : 37
Data de inscrição : 22/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptyTer Mar 17, 2009 2:56 pm

Num dos fins-de-semana passados (não este mas o outro, acho eu...) ouvi a Starlight e a SMBH a passar no Só Visto da RTP... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Sama
Uno
Uno
Sama


Número de Mensagens : 40
Idade : 33
Localização : Aveiro
Data de inscrição : 08/03/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptyTer Mar 17, 2009 3:09 pm

e na sic no programa da manha dos miudos, o disney kids apareceu a smbh, na sic á alguem que gosta de muse xD bon gosto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Musette
Moderador
Musette


Número de Mensagens : 315
Idade : 30
Data de inscrição : 11/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptyTer Mar 17, 2009 4:08 pm

^também já tinha chegado a essa conclusão. Pena que não vejo muita televisão. Mas acho que vou passar a ter MTV TWO!
Ir para o topo Ir para baixo
Jack_Oh_Bellamy
Admin
Jack_Oh_Bellamy


Número de Mensagens : 416
Data de inscrição : 08/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptyTer Mar 17, 2009 6:05 pm

Musette escreveu:
...vou passar a ter MTV TWO!

omg morre ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
https://starlight.forumeiros.net
Musette
Moderador
Musette


Número de Mensagens : 315
Idade : 30
Data de inscrição : 11/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptyDom maio 17, 2009 5:17 pm

Ouvi hoje A Supermassive Black Hole nos globos de ouros quando estavam a mostrar um nomeado para melhor jogador de porto stebol. Não me lembro do nome dele, mas era do sporting. Antes disso deu uma musica de uma banda qualquer que eu conhecia, que já não me recordo e eu pensei " é melhor aumentar o som que ainda vai dar Muse," e não é que deu mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Puppet
Dark Shines
Dark Shines
Puppet


Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 08/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptySeg maio 18, 2009 11:57 am

EU TAMBEMM VIIIII e tive a mesma sensaçao que tu! antes deu "Killing in the name of" de rage against the machine
Ir para o topo Ir para baixo
mollydigsmuse
Unintended
Unintended
mollydigsmuse


Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptyTer maio 26, 2009 1:18 pm

Supermassive Black Hole em 2 programas, na segunda-feira:

-CC Casting, na segunda feira (SIC Radical);
-no fim de um programa sobre golfe (SIC Notícias).

Está comprovado: alguém na SIC anda a puxar os cordelinhos para toda a gente ouvir MUSE (apesar de ser sempre a SMBH --') e mostrar que é mesmo fã. cheers Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Musette
Moderador
Musette


Número de Mensagens : 315
Idade : 30
Data de inscrição : 11/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptyQua maio 27, 2009 11:56 am

Não é sempre a SMBH, eu já ouvi a Feeling Good no Episódio Especial (ou Fama Show) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mollydigsmuse
Unintended
Unintended
mollydigsmuse


Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptyQua maio 27, 2009 12:49 pm

Mas a maior parte das vezes é a SMBH. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mollydigsmuse
Unintended
Unintended
mollydigsmuse


Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptySeg Jun 01, 2009 9:20 am

MTV Movie Awards 2009, quando o Pattinson, a Stewart e o lobisomem que eu não sei o nome vieram anunciar uma preview da NEW MOON, entraram ao som de KoC. Eu até andei para trás (MEO FTW!) para ter a certeza que era mesmo Muse. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Musette
Moderador
Musette


Número de Mensagens : 315
Idade : 30
Data de inscrição : 11/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptySeg Jun 01, 2009 1:07 pm

Já o ano passado, quando o Will Smith foi chamado ao palco deram KOC no Movie awards Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
mollydigsmuse
Unintended
Unintended
mollydigsmuse


Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptySeg Jun 01, 2009 2:26 pm

Epá, qe roubalheira. Em categorias onde o Slumdog Millionaire ou a Kate Winslet (vencedores de ÓSCARES, os prémios A SÉRIO!!!), os vencedores foram cenas, personagens e o filme do Twilight. Que nhanha. Eu só pus o programa a gravar porqe adoro o Andy Samberg (SNL FTW! Very Happy ).
Só gostei do Twilight por causa do Pattinson, a história não é muito interessante. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Puppet
Dark Shines
Dark Shines
Puppet


Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 08/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptySeg Jun 01, 2009 3:06 pm

Citação :
Só gostei do Twilight por causa do Pattinson, a história não é muito interessante.


Toda a gente prefere o livro, infelizmente ainda não tive opurtunidade de ler
Ir para o topo Ir para baixo
Musette
Moderador
Musette


Número de Mensagens : 315
Idade : 30
Data de inscrição : 11/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptySeg Jun 01, 2009 3:19 pm

Se leres o livro antes de ver o filme preferes o livro. Mas se nao leres primeiro gostas muito mais do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
mollydigsmuse
Unintended
Unintended
mollydigsmuse


Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptySeg Jul 27, 2009 12:44 pm

Unintended @ VH1 I love you
KoC @ MTV Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
mollydigsmuse
Unintended
Unintended
mollydigsmuse


Número de Mensagens : 52
Idade : 33
Data de inscrição : 30/01/2009

Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? EmptySáb Ago 15, 2009 11:59 am

Showbiz numa séria da Fox chamada "Humanos"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?   Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoje vi/ouvi Muse! Quando? Onde?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Muse in NY
» Muse Gifs..
» Muse in Portugal [!]
» this is muse 1995
» Concurso: Gif de Muse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Starlight :: Muse :: Assuntos Gerais-
Ir para: