Starlight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Starlight

Forum dedicado a Muse
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 David Fonseca (e Silence 4 )

Ir para baixo 
+2
Cuddles
Mrs Bellamy
6 participantes
AutorMensagem
Mrs Bellamy
Unintended
Unintended
Mrs Bellamy


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Évora
Data de inscrição : 17/01/2009

David Fonseca (e Silence 4 ) Empty
MensagemAssunto: David Fonseca (e Silence 4 )   David Fonseca (e Silence 4 ) EmptyDom Jan 18, 2009 6:35 am

Ok, achei que fazia falta um bocadinho de música portuguesa por aqui Wink

Já o vi ao vivo 4 vezes e tambem tive oportunidade de falar com ele nessas 4 (: Na minha opinião, é um dos melhores (se não o melhor) artistas portugueses da actualidade. E na vossa? xD


David Fonseca (e Silence 4 ) 7f546abbf021087901bcaaf428726715
Ir para o topo Ir para baixo
Cuddles
Plug in Baby
Plug in Baby
Cuddles


Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Porto
Data de inscrição : 16/01/2009

David Fonseca (e Silence 4 ) Empty
MensagemAssunto: Re: David Fonseca (e Silence 4 )   David Fonseca (e Silence 4 ) EmptyDom Jan 18, 2009 6:37 am

não digo que seja o melhor, mas é dos que eu gosto mais! Já gostava dele há muitos anos, mas só este ano na Queima das Fitas do Porto é que tive oportunidade de ir a um concerto dele pela 1a vez, e garanto-vos que é coisa pa nunca mais esquecer!

Depois pasado 2 mesinhos fui até Paços de Ferreira (ou cm ele diz, Paços de Ferrrrrrreira Razz) vê-lo... mais uma vez valeu a pena Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://cheesecakemanhattan.blogspot.com
Mrs Bellamy
Unintended
Unintended
Mrs Bellamy


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Évora
Data de inscrição : 17/01/2009

David Fonseca (e Silence 4 ) Empty
MensagemAssunto: Re: David Fonseca (e Silence 4 )   David Fonseca (e Silence 4 ) EmptyDom Jan 18, 2009 6:39 am

Cuddles escreveu:
não digo que seja o melhor, mas é dos que eu gosto mais! Já gostava dele há muitos anos, mas só este ano na Queima das Fitas do Porto é que tive oportunidade de ir a um concerto dele pela 1a vez, e garanto-vos que é coisa pa nunca mais esquecer!

Depois pasado 2 mesinhos fui até Paços de Ferreira (ou cm ele diz, Paços de Ferrrrrrreira Razz) vê-lo... mais uma vez valeu a pena Smile


Não podia concordar mais. Os concertos dele são de facto experiências memoráveis Very Happy Dos que valem a pena ; )

David Fonseca (e Silence 4 ) 7f546abbf021087901bcaaf428726715
Ir para o topo Ir para baixo
Jack_Oh_Bellamy
Admin
Jack_Oh_Bellamy


Número de Mensagens : 416
Data de inscrição : 08/01/2009

David Fonseca (e Silence 4 ) Empty
MensagemAssunto: Re: David Fonseca (e Silence 4 )   David Fonseca (e Silence 4 ) EmptyDom Jan 18, 2009 6:41 am

amo david fonseca e silence 4

desd pequenino mesmo :O
silence 4 eram brutais mas mesmo !
Ir para o topo Ir para baixo
https://starlight.forumeiros.net
Puppet
Dark Shines
Dark Shines
Puppet


Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 08/01/2009

David Fonseca (e Silence 4 ) Empty
MensagemAssunto: Re: David Fonseca (e Silence 4 )   David Fonseca (e Silence 4 ) EmptyDom Jan 18, 2009 6:48 am

Fui com a moderadora ve-lo nas ferias de verão Laughing foiii lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Jack_Oh_Bellamy
Admin
Jack_Oh_Bellamy


Número de Mensagens : 416
Data de inscrição : 08/01/2009

David Fonseca (e Silence 4 ) Empty
MensagemAssunto: Re: David Fonseca (e Silence 4 )   David Fonseca (e Silence 4 ) EmptyDom Jan 18, 2009 6:53 am

eu cheguei a ver silence 4
david fonseca ja vi tanta vez


Ps: para a admin

"Put me in your supermarket list <3"
Ir para o topo Ir para baixo
https://starlight.forumeiros.net
Mrs Bellamy
Unintended
Unintended
Mrs Bellamy


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Évora
Data de inscrição : 17/01/2009

David Fonseca (e Silence 4 ) Empty
MensagemAssunto: Re: David Fonseca (e Silence 4 )   David Fonseca (e Silence 4 ) EmptyDom Jan 18, 2009 6:56 am

Eu em pequenina, aí com os meus 6 anos tambem cantarolava a "My friends" e a "Dying young" dos Silence 4. Ainda não sabia inglês por isso imaginam as figuras xD


David Fonseca (e Silence 4 ) 7f546abbf021087901bcaaf428726715
Ir para o topo Ir para baixo
Jack_Oh_Bellamy
Admin
Jack_Oh_Bellamy


Número de Mensagens : 416
Data de inscrição : 08/01/2009

David Fonseca (e Silence 4 ) Empty
MensagemAssunto: Re: David Fonseca (e Silence 4 )   David Fonseca (e Silence 4 ) EmptyDom Jan 18, 2009 6:57 am

eu era a borow e a my friends *O*
Ir para o topo Ir para baixo
https://starlight.forumeiros.net
Musette
Moderador
Musette


Número de Mensagens : 315
Idade : 30
Data de inscrição : 11/01/2009

David Fonseca (e Silence 4 ) Empty
MensagemAssunto: Re: David Fonseca (e Silence 4 )   David Fonseca (e Silence 4 ) EmptyDom Jan 18, 2009 8:22 am

Ai o Davidão. Adoro o homem. Fui vê-lo com a Puppet no verão e adorei mesmo. No Natal recebi o Dreams In Colour Live, está espectacular mesmo, ele tem uma energia...
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Bellamy
Unintended
Unintended
Mrs Bellamy


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Évora
Data de inscrição : 17/01/2009

David Fonseca (e Silence 4 ) Empty
MensagemAssunto: Re: David Fonseca (e Silence 4 )   David Fonseca (e Silence 4 ) EmptyDom Jan 18, 2009 10:30 am

Musette escreveu:
Ai o Davidão. Adoro o homem. Fui vê-lo com a Puppet no verão e adorei mesmo. No Natal recebi o Dreams In Colour Live, está espectacular mesmo, ele tem uma energia...

Eu também recebi o Dreams In Colour Live no Natal. Está fantástico. O David é Grande! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cuddles
Plug in Baby
Plug in Baby
Cuddles


Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Porto
Data de inscrição : 16/01/2009

David Fonseca (e Silence 4 ) Empty
MensagemAssunto: Re: David Fonseca (e Silence 4 )   David Fonseca (e Silence 4 ) EmptyDom Jan 18, 2009 10:38 am

Mrs Bellamy escreveu:
Musette escreveu:
Ai o Davidão. Adoro o homem. Fui vê-lo com a Puppet no verão e adorei mesmo. No Natal recebi o Dreams In Colour Live, está espectacular mesmo, ele tem uma energia...

Eu também recebi o Dreams In Colour Live no Natal. Está fantástico. O David é Grande! Very Happy

a minha prima deu o Dreams in Colour live à minha outra prima no Natal, e eu fiquei a olhar com aquele ar de "também quero"....

....


.... mas depois desembrulhei a minha prenda e vi que era o HAARP e então tudo mudou *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://cheesecakemanhattan.blogspot.com
Mrs Bellamy
Unintended
Unintended
Mrs Bellamy


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Évora
Data de inscrição : 17/01/2009

David Fonseca (e Silence 4 ) Empty
MensagemAssunto: Re: David Fonseca (e Silence 4 )   David Fonseca (e Silence 4 ) EmptyDom Jan 18, 2009 10:39 am

Cuddles escreveu:
Mrs Bellamy escreveu:
Musette escreveu:
Ai o Davidão. Adoro o homem. Fui vê-lo com a Puppet no verão e adorei mesmo. No Natal recebi o Dreams In Colour Live, está espectacular mesmo, ele tem uma energia...

Eu também recebi o Dreams In Colour Live no Natal. Está fantástico. O David é Grande! Very Happy

a minha prima deu o Dreams in Colour live à minha outra prima no Natal, e eu fiquei a olhar com aquele ar de "também quero"....

....


.... mas depois desembrulhei a minha prenda e vi que era o HAARP e então tudo mudou *.*

eu não recebi o HAARP Neutral Talvez para o próximo Natal (:
Ir para o topo Ir para baixo
M.Revenge
Uno
Uno
M.Revenge


Número de Mensagens : 36
Idade : 30
Data de inscrição : 15/01/2009

David Fonseca (e Silence 4 ) Empty
MensagemAssunto: Re: David Fonseca (e Silence 4 )   David Fonseca (e Silence 4 ) EmptyDom Jan 18, 2009 11:24 am

o David *.*
Vou vê-lo agora dia 22 ao coliseu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Bellamy
Unintended
Unintended
Mrs Bellamy


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Évora
Data de inscrição : 17/01/2009

David Fonseca (e Silence 4 ) Empty
MensagemAssunto: Re: David Fonseca (e Silence 4 )   David Fonseca (e Silence 4 ) EmptyDom Jan 18, 2009 11:27 am

M.Revenge escreveu:
o David *.*
Vou vê-lo agora dia 22 ao coliseu Razz

Sortuda Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jack_Oh_Bellamy
Admin
Jack_Oh_Bellamy


Número de Mensagens : 416
Data de inscrição : 08/01/2009

David Fonseca (e Silence 4 ) Empty
MensagemAssunto: Re: David Fonseca (e Silence 4 )   David Fonseca (e Silence 4 ) EmptyDom Jan 18, 2009 1:08 pm

Mrs Bellamy escreveu:
Cuddles escreveu:
Mrs Bellamy escreveu:
Musette escreveu:
Ai o Davidão. Adoro o homem. Fui vê-lo com a Puppet no verão e adorei mesmo. No Natal recebi o Dreams In Colour Live, está espectacular mesmo, ele tem uma energia...

Eu também recebi o Dreams In Colour Live no Natal. Está fantástico. O David é Grande! Very Happy

a minha prima deu o Dreams in Colour live à minha outra prima no Natal, e eu fiquei a olhar com aquele ar de "também quero"....

....


.... mas depois desembrulhei a minha prenda e vi que era o HAARP e então tudo mudou *.*

eu não recebi o HAARP Neutral Talvez para o próximo Natal (:



eu comprei a ediçao do haarp dvd cd no dia em que saiu em portugal XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://starlight.forumeiros.net
Musette
Moderador
Musette


Número de Mensagens : 315
Idade : 30
Data de inscrição : 11/01/2009

David Fonseca (e Silence 4 ) Empty
MensagemAssunto: Re: David Fonseca (e Silence 4 )   David Fonseca (e Silence 4 ) EmptyDom Jan 18, 2009 3:01 pm

Pessoal, tópico do David, não de Muse. Controlem-se. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





David Fonseca (e Silence 4 ) Empty
MensagemAssunto: Re: David Fonseca (e Silence 4 )   David Fonseca (e Silence 4 ) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
David Fonseca (e Silence 4 )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Starlight :: Membros :: Música-
Ir para: