Starlight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Starlight

Forum dedicado a Muse
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Próximo Album

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Musette
Moderador
Musette


Número de Mensagens : 315
Idade : 30
Data de inscrição : 11/01/2009

Próximo Album Empty
MensagemAssunto: Próximo Album   Próximo Album EmptySex Jan 16, 2009 3:06 pm

Acho que é necessario um album para especular sobre o proximo album. O que esperam?
Eu estou muito curiosa para ouvir o Synphonic Monster de que tanto falam!
Ir para o topo Ir para baixo
Puppet
Dark Shines
Dark Shines
Puppet


Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 08/01/2009

Próximo Album Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Album   Próximo Album EmptySex Jan 16, 2009 3:07 pm

Muito electónico
Ir para o topo Ir para baixo
Cuddles
Plug in Baby
Plug in Baby
Cuddles


Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Porto
Data de inscrição : 16/01/2009

Próximo Album Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Album   Próximo Album EmptySex Jan 16, 2009 3:09 pm

saia como sair, espero é que seja bem melhor do que o Black Holes and Revelations, que é o mais comercial e na minha opinião talvez o mais fraquinho de todos....


Ah mas a bela da sinfonia de 12 minutos vale tudo =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://cheesecakemanhattan.blogspot.com
Musette
Moderador
Musette


Número de Mensagens : 315
Idade : 30
Data de inscrição : 11/01/2009

Próximo Album Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Album   Próximo Album EmptySex Jan 16, 2009 3:39 pm

Não considero o Black Holes o mais fraquinho simplesmente porque tem três das minhas musicas preferidas deles. A Mao Of The Problematique, a Take A Bow e a Knights Of Cydonia que não só é das minhas preferidas como também a considero uma das músicas Épicas deles. Aquela musica é o paraíso. Mas...

Eu espero um Album com mais piano e ao contrário da Puppet, menos electrónico que o Black Holes. Acho que os Muse já fizeram as experiencias com a musica electronica que queriam e agora vão fazer algo que seja um apanhado de todos os outros. Desde o Showbiz até ao Black Holes.

Se não for assim, ficarei contente á mesma. Os Muse nunca me deisludiram e tenho quase a certeza que não vai ser desta que o vão fazer. Venha o que vier, tenho o pressentimento de que vai ser o melhor álbum deles até á data. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Jack_Oh_Bellamy
Admin
Jack_Oh_Bellamy


Número de Mensagens : 416
Data de inscrição : 08/01/2009

Próximo Album Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Album   Próximo Album EmptySex Jan 16, 2009 3:43 pm

eu gostaria de um album com a alma do origins of simetry, mas ao mesmo tempo com a agressividade do absolution,com um cheirinho do blach holes and revelations e com os promenores do showbiz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://starlight.forumeiros.net
Puppet
Dark Shines
Dark Shines
Puppet


Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 08/01/2009

Próximo Album Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Album   Próximo Album EmptySex Jan 16, 2009 3:45 pm

Não sei mas este album cheira-me a electrónico.
Black holes omg é o meu album preferido é o mais comercial sim mas opa "aquela" Knights of Cydonia, Starlight, Supermassive Black hole, Map of Problimatiqué, EXO-POLITICS (!!!) e Invincible são demais! tirando as outras que também sao brutais.
Depois o segundo para mim Origin of Simmetry
Ir para o topo Ir para baixo
Cuddles
Plug in Baby
Plug in Baby
Cuddles


Número de Mensagens : 151
Idade : 35
Localização : Porto
Data de inscrição : 16/01/2009

Próximo Album Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Album   Próximo Album EmptySex Jan 16, 2009 3:49 pm

Puppet escreveu:
Não sei mas este album cheira-me a electrónico.
Black holes omg é o meu album preferido é o mais comercial sim mas opa "aquela" Knights of Cydonia, Starlight, Supermassive Black hole, Map of Problimatiqué, EXO-POLITICS (!!!) e Invincible são demais! tirando as outras que também sao brutais.
Depois o segundo para mim Origin of Simmetry


o meu preferido é o Absolution.... está lá a minha preferida - BLACKOUT - e aquela Sing for Absolution... nem é preciso dizer mais nada....


ah é sim... Our wrongs remain unrectified and our souls won't be exhumed... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://cheesecakemanhattan.blogspot.com
Musette
Moderador
Musette


Número de Mensagens : 315
Idade : 30
Data de inscrição : 11/01/2009

Próximo Album Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Album   Próximo Album EmptySex Jan 16, 2009 3:58 pm

Absolution também é o meu preferido. Stockholm Syndrome, Blackout, Sinf For Absolution, Ruled By Secrecy (consigo tocar o solo do piano!!!) e Apocalypse Please, The Small Print. Epa, daqui a nada digo o album todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jack_Oh_Bellamy
Admin
Jack_Oh_Bellamy


Número de Mensagens : 416
Data de inscrição : 08/01/2009

Próximo Album Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Album   Próximo Album EmptySex Jan 16, 2009 4:02 pm

eu amo todos os albuns pois sao todos diferentes mesmo
mas o meu favorito e origin of symmetry
Ir para o topo Ir para baixo
https://starlight.forumeiros.net
Musette
Moderador
Musette


Número de Mensagens : 315
Idade : 30
Data de inscrição : 11/01/2009

Próximo Album Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Album   Próximo Album EmptyQua Fev 11, 2009 3:21 am

Ora, os Muse postaram esta foto no Twitter deles. Ver Aqui. Isto tem alguma coisa a ver com o novo albúm...
Ir para o topo Ir para baixo
Jack_Oh_Bellamy
Admin
Jack_Oh_Bellamy


Número de Mensagens : 416
Data de inscrição : 08/01/2009

Próximo Album Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Album   Próximo Album EmptyQua Fev 11, 2009 5:24 am

totalmente abstrato :O XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://starlight.forumeiros.net
Musette
Moderador
Musette


Número de Mensagens : 315
Idade : 30
Data de inscrição : 11/01/2009

Próximo Album Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Album   Próximo Album EmptyDom Jun 21, 2009 8:04 am

Agora que já temos um nome para o albúm, como acham que vai ser a capa? Eu encontrei esta imagem na internet, que daria uma bela capa:

Próximo Album Laresistance

O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Jack_Oh_Bellamy
Admin
Jack_Oh_Bellamy


Número de Mensagens : 416
Data de inscrição : 08/01/2009

Próximo Album Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Album   Próximo Album EmptyDom Jun 21, 2009 8:07 am

naaaaa x)
Ir para o topo Ir para baixo
https://starlight.forumeiros.net
BellamyIsGod
Unintended
Unintended
BellamyIsGod


Número de Mensagens : 56
Idade : 31
Localização : Vila Franca De Xira
Data de inscrição : 03/02/2009

Próximo Album Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Album   Próximo Album EmptyDom Jun 21, 2009 3:15 pm

Shocked Laughing omfg xDD A imagem ta demais. Daria uma capa brilhante.
Quanto ao que espero do próximo album, não poderia concordar mais com o jack_oh_bellamy, se bem que penso que vai ser um álbum muito estilo electrónica.. which is not bad at all Smile Só tenho uma coisa a dizer: Surprise me! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Puppet
Dark Shines
Dark Shines
Puppet


Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 08/01/2009

Próximo Album Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Album   Próximo Album EmptyDom Jun 21, 2009 3:48 pm

Quero mesmo ver o que sair daí, essa nao me parece mesmo ser a capa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Próximo Album Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Album   Próximo Album Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Próximo Album
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dom + Ovelhas + novo álbum
» Muse recording new album 3
» *drumroll* O nome do album é...
» Data de lançamento do album
» Warner: Album + Tour em Setembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Starlight :: Muse :: Assuntos Gerais-
Ir para: