Starlight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Starlight

Forum dedicado a Muse
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bring me the horizon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Jack_Oh_Bellamy
Admin
Jack_Oh_Bellamy


Número de Mensagens : 416
Data de inscrição : 08/01/2009

Bring me the horizon Empty
MensagemAssunto: Bring me the horizon   Bring me the horizon EmptyQui Jan 15, 2009 3:28 pm

Estilo completamente diferente mas para mim uma das bandas que esta a ganhar terreno a nivel mundial e a mostrar um começo de uma nova fase musical por todo o planeta, e um pouco mais pesada



Ir para o topo Ir para baixo
https://starlight.forumeiros.net
Puppet
Dark Shines
Dark Shines
Puppet


Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 08/01/2009

Bring me the horizon Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me the horizon   Bring me the horizon EmptyQui Jan 15, 2009 3:31 pm

The sun goes down and so does she Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jack_Oh_Bellamy
Admin
Jack_Oh_Bellamy


Número de Mensagens : 416
Data de inscrição : 08/01/2009

Bring me the horizon Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me the horizon   Bring me the horizon EmptySex Jan 16, 2009 6:38 am

isto e mesmo uma das bandas que a sra. moderadora gosta x) (NOT)
Ir para o topo Ir para baixo
https://starlight.forumeiros.net
Puppet
Dark Shines
Dark Shines
Puppet


Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 08/01/2009

Bring me the horizon Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me the horizon   Bring me the horizon EmptySex Jan 16, 2009 12:13 pm

Bem, como eu conheço a nossa querida moderadora ela não gosta disto de certeza :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Jack_Oh_Bellamy
Admin
Jack_Oh_Bellamy


Número de Mensagens : 416
Data de inscrição : 08/01/2009

Bring me the horizon Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me the horizon   Bring me the horizon EmptySex Jan 16, 2009 12:39 pm

eu sei eu sei ahah
Ir para o topo Ir para baixo
https://starlight.forumeiros.net
mario_dark
Uno
Uno
mario_dark


Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2009

Bring me the horizon Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me the horizon   Bring me the horizon EmptySex Jun 19, 2009 5:45 pm

Wow jack nao sabia que gostavas de deathcore/screamo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jack_Oh_Bellamy
Admin
Jack_Oh_Bellamy


Número de Mensagens : 416
Data de inscrição : 08/01/2009

Bring me the horizon Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me the horizon   Bring me the horizon EmptySáb Jun 20, 2009 5:39 pm

yup, oiço e toco xD desd bmth a devil wears prada( o ultimo album ta *O* ) suicide silence e muita mais cena Razz

eu oiço todo o tipo de musica Very Happy memso e toco tb todo o tipo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://starlight.forumeiros.net
mario_dark
Uno
Uno
mario_dark


Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2009

Bring me the horizon Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me the horizon   Bring me the horizon EmptySáb Jun 20, 2009 6:13 pm

Jack_Oh_Bellamy escreveu:
yup, oiço e toco xD desd bmth a devil wears prada( o ultimo album ta *O* ) suicide silence e muita mais cena Razz

eu oiço todo o tipo de musica Very Happy memso e toco tb todo o tipo Razz

Eu nao costumo tocar muito deathcore, ou hardcore no geral, por causa do exagero de riffs em que so encontras 16 notas por compasso em palm mute (o que nao é o caso dos bmth, é o que gosto mais neles *.*) nem muito speed metal (desde que apareceram os dragonforce :X)

ando a tocar mais death metal (mais tipo CoB, é o vicio do momento *.*), mas costumo tocar tambem trash metal, black metal, rock, blues (muito *.*), musica classica (vivaldi <3), e jazz tambem, mas muito pouco, ainda nao aprendi muitos acordes de jazz, ha imensos o.o

costumo gravar coisas minhas tambem, e desde que comecei aprender arpeggios tenho andado a praticar imenso, é daquelas coisas que quero saber mesmo! <3 <3


tens gravaçoes tuas? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jack_Oh_Bellamy
Admin
Jack_Oh_Bellamy


Número de Mensagens : 416
Data de inscrição : 08/01/2009

Bring me the horizon Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me the horizon   Bring me the horizon EmptyDom Jun 21, 2009 5:42 am

eu agr tenho tocado bue pouco guitarra eletrica :X tenho tocado mais classica por causa do conservatorio :X tenho tidop exames :S tenho variado entre musica classica contemporania barroca ritmos brasileiros e assim


quando toco guitarra eletrica cutumo ir smp tocar cenas mais tip muse radiohead e assim ultimamente
para improvisos e que tenho smp tocado cenas com blues e assim Very Happy e smp brutal as variaçoes das escalas e assim Razz
eu ainda n gravei pk tou a montar o meu estudio em casa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://starlight.forumeiros.net
mario_dark
Uno
Uno
mario_dark


Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : Oeiras
Data de inscrição : 04/06/2009

Bring me the horizon Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me the horizon   Bring me the horizon EmptyDom Jun 21, 2009 2:17 pm

Jack_Oh_Bellamy escreveu:
eu agr tenho tocado bue pouco guitarra eletrica :X tenho tocado mais classica por causa do conservatorio :X tenho tidop exames :S tenho variado entre musica classica contemporania barroca ritmos brasileiros e assim


quando toco guitarra eletrica cutumo ir smp tocar cenas mais tip muse radiohead e assim ultimamente
para improvisos e que tenho smp tocado cenas com blues e assim Very Happy e smp brutal as variaçoes das escalas e assim Razz
eu ainda n gravei pk tou a montar o meu estudio em casa Razz

that's fucking amazing! Very Happy eu nunca tive aulas, é caro :X tudo o que aprendi foi pela net ^^

o que eu gosto mais na pentatonica de blues é a quinta menor, da um feel mesmo brutal, mas costumo meter por vezes a quarta dessa quinta menor (setima menor da raiz), sendo que fica uma escala diatonica, nao sei qual though, fica brutalissimo, nao sei se tas a ver o que quero dizer sorry x) foi tambem a primeira escala que aprendi, a pentatonica de blues Very Happy

home studio tambem é muito louco Very Happy eu vou comprar um pod da line6 daqueles de 120e. para as minhas gravações que eu nao tenho dinheiro para comprar material caro para ter assim um som awesome *.* fico-me pelo meu material com que toco everyday se for preciso tocar live ou ensaios ou whatever que é porreirinho, mas em vez de ter que comprar tipo um marshall de 500e tal euros se nao mais, e um microfone condensador ou dinamico todo hi-tech, compro uma placa de som que ligo ao pc e tenho um som brutalissimo para recordings *.*

estas a montar tipo o que? *.* como vai ficar and stuff Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jack_Oh_Bellamy
Admin
Jack_Oh_Bellamy


Número de Mensagens : 416
Data de inscrição : 08/01/2009

Bring me the horizon Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me the horizon   Bring me the horizon EmptyDom Jun 21, 2009 3:25 pm

tip ainda n sei bem o material que vou comprar , tenho ja uma cena de micros ainda que m arranjaram :X

epa eu de pedais uso basicamente so um de distorçao da boss um whammy da digitech eum jim dunlop cry baby e um mxr phase


a pouco tempo experimentei uma pedaleira boss gt-10 e epa e brutal !
Ir para o topo Ir para baixo
https://starlight.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Bring me the horizon Empty
MensagemAssunto: Re: Bring me the horizon   Bring me the horizon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bring me the horizon
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Starlight :: Membros :: Música-
Ir para: