Starlight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Starlight

Forum dedicado a Muse
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Encerramento do ForumStarlight

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Jack_Oh_Bellamy
Admin
Jack_Oh_Bellamy


Número de Mensagens : 416
Data de inscrição : 08/01/2009

Encerramento do ForumStarlight Empty
MensagemAssunto: Encerramento do ForumStarlight   Encerramento do ForumStarlight EmptyTer Ago 25, 2009 5:58 pm

caros colegas , este forum vai deixar de existir x.x , eu proprio adnimistrador nao consigo gerir o forum mante-lo saudavel, sempre andar e com coisas novas , peço-vos imensas desculpas por este sucedido gostei muito de vos conhecer a todos e obrigado por tudo o que deram a este forum.

O Forum será encerrado em breves dias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://starlight.forumeiros.net
Puppet
Dark Shines
Dark Shines
Puppet


Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 08/01/2009

Encerramento do ForumStarlight Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento do ForumStarlight   Encerramento do ForumStarlight EmptyTer Ago 25, 2009 6:11 pm

OK!
Ir para o topo Ir para baixo
Prankster
Uno
Uno
Prankster


Número de Mensagens : 5
Idade : 32
Data de inscrição : 12/02/2009

Encerramento do ForumStarlight Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento do ForumStarlight   Encerramento do ForumStarlight EmptyTer Ago 25, 2009 6:29 pm

Claro que vai encerrar.... sem a Puppet este forum nao tinha hipotesses de continuar... ela e a original, foi ela que teve a ideia, ela que criou e trabalhou para fazer deste forum o que ele é..... ._. ela era o coração deste forum, e sem coração.... não há vida <\3




<P n'P3
Ir para o topo Ir para baixo
Puppet
Dark Shines
Dark Shines
Puppet


Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 08/01/2009

Encerramento do ForumStarlight Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento do ForumStarlight   Encerramento do ForumStarlight EmptyTer Ago 25, 2009 6:49 pm

Bem, respondendo ao teu comentário Pranskter. Sim, tive a idéia de criar este forum, construi-o, criei tudo o que foi necessário e foi dias de trabalho até ser a inauguração. No início juntei o sr. administrador Jack oh bellamy, e a moderadora Musette. Agradeço a Lisandra (Musette) pelo tempo que se dedicou a isto arranjando noticias controlando os tópicos ect. Fez um excelente trabalho.
Só tenho pena do administrador nao ter feito correctamente o seu papel. Pois limitava-se a comentar, criar uns tópicos, uns off topic's aqui e ali e uns double post ou seja mais tipicamente um membro. Ele sabe muito bem que isto é verdade porque muitas vezes em privado alertei-o constantemente que ele tem que avisar os membros dos double post, off-topic's ect. (trabalho tipico de admin e moderador) lá para a frente ainda foi fazendo algumas coisitas. O chato foi numa situação pedir-lhe para fazer uma parceria (porque eu fazia-as constantemente) e mesmo assim ter resmungado um pouco ( ele sabe bem qual foi, até pode ir aos avisos e verificar o unico (friso: o unico) tópico criado por ele nas parcerias). Acabou por ocorrer uns problemas e tive que abandonar o forum passando a ser membro. Mas apesar de tudo pensava que estaria em boas mãos e que alguem iria faze-lo crescer ainda mais do que eu tentei. Mas infelizmente deparo-me com isto. O nosso caro administrador em conversa privada comigo admitiu que no inicio achou interessante mas ele nao é para ser administrador so gostava de comentar, falar e pronto. Isto foi o suficiente para o ocorrido.


Our hopes and expectations, black holes and revelations.


Obrigada a todos que passaram por aqui. E vemo-nos no concerto Wink


Última edição por Puppet em Qua Ago 26, 2009 3:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jack_Oh_Bellamy
Admin
Jack_Oh_Bellamy


Número de Mensagens : 416
Data de inscrição : 08/01/2009

Encerramento do ForumStarlight Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento do ForumStarlight   Encerramento do ForumStarlight EmptyTer Ago 25, 2009 6:59 pm

bem , e vdd eu n consigo mesmo gerir um forum , pensava ao inicio que iria conseguir ter tempo e dedicarme ao forum a 100 % mas nao consigo , nao so perguiça mas mm pk n e de mim , e eu pensava que conseguia , pesso desculpa a todos os usuarios deste forum e espero vos encontrar no concerto.
peço desculpas em especial a puppet , sendo ela a verdadeira razao da existencia deste forum e sinto me terrivelmente mal por a ter desiludido desta maneira e de nao conseguir gerir o forum
mais uma vez desculpem e espero ver vos no concerto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://starlight.forumeiros.net
Puppet
Dark Shines
Dark Shines
Puppet


Número de Mensagens : 422
Data de inscrição : 08/01/2009

Encerramento do ForumStarlight Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento do ForumStarlight   Encerramento do ForumStarlight EmptyTer Ago 25, 2009 7:17 pm

O que esta feito esta.
O que custa é criar algo e outra pessoa destrui-lo. Criar um forum desde a raiz nao é facil (principalmente o primeiro)
Enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Kikinha*Bellamy
Uno
Uno
Kikinha*Bellamy


Número de Mensagens : 2
Idade : 26
Localização : Portugal
Data de inscrição : 26/06/2011

Encerramento do ForumStarlight Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento do ForumStarlight   Encerramento do ForumStarlight EmptyDom Ago 14, 2011 10:24 am

E eu que ainda agora cá cheguei......... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encerramento do ForumStarlight Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento do ForumStarlight   Encerramento do ForumStarlight Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encerramento do ForumStarlight
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Starlight :: Administração :: Avisos-
Ir para: