Starlight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Starlight

Forum dedicado a Muse
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Eddie Vedder: "O Kurt Cobain não percebia os Pearl Jam"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tikz
Moderador
Tikz


Número de Mensagens : 103
Idade : 29
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 15/01/2009

Eddie Vedder: "O Kurt Cobain não percebia os Pearl Jam" Empty
MensagemAssunto: Eddie Vedder: "O Kurt Cobain não percebia os Pearl Jam"   Eddie Vedder: "O Kurt Cobain não percebia os Pearl Jam" EmptySáb Mar 21, 2009 9:05 am

Eddie Vedder: "O Kurt Cobain não percebia os Pearl Jam" 5acca0ac

Vocalista dos Pearl Jam fala sobre o falecido líder dos Nirvana e diz que, apesar de tudo, eram amigos.

Os Pearl Jam vão reeditar Ten , o primeiro álbum de originais, dois anos antes de o registo completar 20 anos de existência e Eddie Vedder está numa de recordações.

O cantor falou sobre Kurt Cobain e os Nirvana ao jornal Sun: "Penso que, na época, o Kurt não nos percebia, mas ficámos amigos e fico contente com o facto de termos tido algumas das melhores conversas que eu tive, que eu vou guardar sempre na memória".

Estas declarações são uma reacção à alegada competição que havia entre as bandas e aos comentários pouco lisonjeiros de Cobain, que acusava os Pearl Jam de serem carreiristas: "são pioneiros de uma fusão cock-rock corporativa e alternativa", disse aquando da edição de Ten .

Mas Vedder assegura que não guardou rancor. "Não falo muito acerca dele por respeito ao Krist [Novoselic] e ao Dave [Grohl] e sei que ele disse essas coisas sobre não gostar de nós, mas há um par de elogios que ele disse em público sobre mim enquanto ser humano de que me orgulho".

O vocalista dos Pearl Jam remata: "Se ele ainda estivesse por cá hoje, sei que me diria: 'Afinal até te tornaste um gajo porreiro'".

A reedição de Ten, com uma nova mistura pelo produtor Brendan O'Brien, sai para as lojas na próxima segunda-feira em diversos formatos. Um deles incluirá um DVD com gravações inéditas e actuações na MTV.



@ Blitz
Ir para o topo Ir para baixo
 
Eddie Vedder: "O Kurt Cobain não percebia os Pearl Jam"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pearl Jam
» Dream Theater: "Black Clouds & Silver Linings"
» Muse mais "pesados" no novo álbum.
» Joaquin Phoenix "espalha-se" em concerto de estreia
» Matt e Dom "Most fanciable man"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Starlight :: Membros :: Notícias-
Ir para: