Starlight

Forum dedicado a Muse

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

SKINS

Ir em baixo 
AutorMensagem
mollydigsmuse
Unintended
Unintended

Número de Mensagens : 52

MensagemAssunto: SKINS   Sab Fev 14, 2009 10:42 am

Agora que começou a ser transmitida na MTV, acho que mais gente já conhece esta série fenomenal.
Já vi as 2 primeiras temporadas, tenho estado a acompanhar os últimos episódios da 3ª temporada e devo dizer.... IT IS AWESOME! Very Happy
Mesmo assim, sinto a falta do antigo elenco. Já tinha ficado habituada ao estilo de vida daqela gente. Still, a nova temporada está muito boa. Effy owns it all! Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Jack_Oh_Bellamy
Admin

Número de Mensagens : 416

MensagemAssunto: Re: SKINS   Qui Mar 26, 2009 5:30 am

alguem m pode dizer se o tony morre memso quando e atropelado plo bus xD e que apos isso so aparece o sid a cantar uh babt bat it's a wild world , e depois vai ter com a cass e acaba ;_; eu n quero que o tony morra ele agr tava a ficar atinado xD

Unintended
Unintended

Número de Mensagens : 52

MensagemAssunto: Re: SKINS   Seg Mar 30, 2009 6:53 am

Ele fica tipo "atrasadinho" durante uns tempos, nem sabe escrever sequer. Acho que vai viver com o Maxxie durante um tempo ou passa muito tempo com ele e não se lembra dos outros (penso eu, pelo menos da Michelle e do Sid). Mas depois volta ao normal Twisted Evil
O final da 2ª temporada foi excelente, eu parecia uma fonte, não parava de chorar xD
Ver perfil do usuário
Musette
Moderador

Número de Mensagens : 315

MensagemAssunto: Re: SKINS   Seg Mar 30, 2009 3:52 pm

Eu ainda vou no meio da segunda temporada. A 2ª é muito diferente da 1ª, muito mais emocinal e triste mas não deixa de ser boa.

MensagemAssunto: Re: SKINS   

SKINS
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Starlight :: Membros :: Cinema e Tv-
Ir para: